Brasileiro pediu a Dana White para encarar McGregor e Nate Diaz na mesma noite

Empolgado com mais um triunfo no UFCCharles ‘Do Bronx’ já está de olho no que pode vir pela frente de acordo com seu plano para retomar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) da liga. O principal alvo do brasileiro segue em Conor McGregor, principal estrela da companhia e que ainda não tem data para voltar a lutar desde sua cirurgia na perna.

Através de suas redes sociais, o atleta da Chute Boxe/Diego Lima tratou de fazer um ousado desafio e marcou Dana White, presidente do Ultimate na publicação. O lutador pediu para encarar McGregor e Nate Diaz na mesma noite.

“Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro… Quero lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor (McGregor) e fazer (Nate) Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, escreveu o brasileiro.

Mas o chamado de ‘Do Bronx’ não ficou muito tempo sem resposta. Também nas redes sociais, o irlandês elevou o tom em direção do brasileiro.

“Cale a boca, seu idiota! Volte para a favela e pague seu preço!”, disparou o irlandês. Charles ‘Do Bronx’ soma 11 triunfos seguidos, sendo sete por finalização e três por nocaute.

Com a vitória sobre Gaethje, o brasileiro aumentou seu recorde no UFC e agora tem 16 vitórias por finalização na companhia. Seu cartel profissional é composto por 33 vitórias, sendo 28 pela via rápida, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Shut up you bum and get back to that favela and pay your piece.— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 10, 2022