Tribunal de Contas aprova contas de 2019 da Prefeitura de Caraguatatuba

2
3

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou, em sessão online realizada nesta terça-feira (23/11), as contas de 2019 da administração do atual prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.

Tribunal de Contas aprova contas de 2019 da Prefeitura de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Conselheiros após aprovação das Contas de 2019 de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Agora, a administração do Prefeito Aguilar Junior conta com três aprovações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além das contas de 2019, anteriormente as contas de 2017 e 2018 também foram aprovadas.

“Sempre deixei claro que o meu compromisso é com o trabalho e a transparência no gerir a cidade. Com muito empenho e dedicação, eu e minha equipe administramos com propriedade as necessidades dos nossos cidadãos”, disse Aguilar Junior.

Aguilar Junior complementa dizendo ainda que é necessário investir no que realmente importa e dá impacto na vida da população.

A sessão foi comandada pelo presidente da 1ª Câmara do TCE/SP, Antônio Citadini.

Durante a leitura do parecer favorável, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, leu que “o resultado financeiro do município em 2019 teve um encerramento positivo”. Por fim, Rodrigues conclui que “Contas muito boas merecem parecer favorável”.

De acordo com o documento, o parecer favorável também se dá por conta dos principais índices constitucionais e legais terem sido atendidos. Além disso, as balizas fixadas às despesas do executivo deu um encerramento financeiro positivo para o município.

2 COMENTÁRIOS