Os pilotos que pilotavam o avião da cantora Marília Mendonça eram evangélicos e serviam a Jesus. 

O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Brasília, segundo informações obtidas pela nossa redação. 

Já o cô-piloto do avião, Tarcísio Pessoa Viana era membro da Comunidade evangélica Jesus da Videira em Brasília, e era um pregador da Palavra de Deus, liderava o ministério de casais na igreja, segundo o portal de notícias metrópoles.  

Mas Um vídeo tem chamado atenção no meio evangélico. É o trecho de umas últimas pregações do Co piloto de Marília Mendonça, Tarcísio aonde ele prega sobre a profecia do profeta Isaías ao rei Ezequias, quando Deus fala ao Rei para ele colocar a sua casa em ordem, porque ele iria morrer e não iria mais viver. 

A passagem bíblica descreve em seguida que Ezequias clamou a Deus e em seguida Deus lhe acrescentou mais 15 anos de vida. 

Desde já, a administração da página Assembleianos de valor expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares das 5 vítimas que estavam no avião. A saber, Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho e Marília Mendonça, e outros dois já citados. Que Deus conforte a cada coração Ilutado. 

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião próximo a uma cachoeira de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais. Veja que já se sabe sobre a queda do avião.

A aeronave levava o produtor e o tio de Marília, além do piloto e copiloto.

Informações Assembleiano de valor