ONG Instituto Mais Vida leva arte em grafite à Praça de Eventos do Porto Novo

0
29

Crianças e adolescentes da ONG Instituto Mais Vida realizam nesta sexta-feira (23), na Praça de Eventos do Porto Novo, novas pinturas em grafite. Por meio da arte, levam mais cor e vida para a população que transita pelo local.

#PraCegoVer: Outra parede que foi pintada pelos grafiteiros, contém três pássaros e o novo logo da Prefeitura de Caraguatatuba mais acima (Foto: Divulgação)

Segundo a ONG, a iniciativa foi autorizada pela Prefeitura de Caraguatatuba e a partir disso, convidaram grafiteiros independentes da região para deixar o espaço, que já conta com brinquedos e um campo de futebol para crianças que utilizam do local, bem mais alegre.

O Instituto Mais Vida tem sede no bairro Pegorelli e visa atender crianças, adolescentes, adultos, pessoas com deficiência e idosos com aulas de artes marciais, dança, artesanato e espanhol.

Um dos grafiteiros, ‘Beto cultura de rua’, explica que o trabalho possui desenhos com um tom mais realístico e divertido, levando mais cor para a Praça e alegria às crianças, com o tema de fundo do mar e praias para combinar com a cidade de Caraguatatuba.