Policiais Militares prenderam quatro suspeitos de roubar uma adegada no bairro Miguel Badra, em Suzano, nesta terça-feira (7). Segundo a PM, com os presos foram encontradas as armas utilizadas no crime, celulares, dinheiro e mercadorias.

Ainda de acordo com a PM, minutos antes, três deles – dois deles portando uma pistola calibre 380 e uma réplica de arma – entraram em uma adega na Rua Ulisses Isaias de Almeida e anunciaram o roubo a quatro clientes e ao proprietário. Eles roubaram pertences e mercadorias, como bebidas, cigarros e isqueiros.

O quarto suspeito estava em um carro, do lado de fora, e ajudou na fuga. Testemunhas anotaram as características do veículo, que estava com os números das placas cobertos.

A Polícia Militar foi chamada e localizaram o carro na Estrada do Mandi, no limite entre os municípios de Itaquaquecetuba e Suzano. Durante busca no veículo foram encontrados os pertences das vítimas e as armas usadas no crime, uma delas com 10 cartuchos. Entre os presos, com idades entre 22 e 33 anos, um era foragido da Justiça.

O caso foi registrado no distrito policial de Suzano onde as vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo. Após ouvir as partes envolvidas, o delegado elaborou boletim de natureza roubo consumado e captura de procurado e manteve os quatro infratores presos.

O veículo usado no roubo foi apreendido administrativamente.