O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, participou nesta terça-feira (09/04) de uma cerimônia especial no Palácio dos Bandeirantes, na capital, referente ao programa “Policial Nota 10”, do governo do Estado.

irineu junior 6

 

Na oportunidade, foi feita uma homenagem aos 76 agentes das Polícias Militar, Civil e Científica que atuaram na ocorrência do ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em 13 de março, e a outros 74 que impediram assaltos a duas agências bancárias em Guararema, no último dia 4.

 

O evento foi conduzido pelo governador João Doria e teve as participações do secretário de Estado da Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, e das lideranças das corporações.

 

“Uma homenagem mais do que merecida. Reconhecimento e valorização do papel dos agentes de segurança, que atuaram da melhor maneira nesse triste episódio envolvendo Suzano. Em nome da população da nossa cidade, deixo aqui os parabéns a todos esses excelentes policiais pelo dever exemplarmente cumprido”, disse Ashiuchi, que estava acompanhado do prefeito de Guararema, Adriano Leite, e do deputado estadual André do Prado.

 

 

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

1 COMENTÁRIO